sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Andarilha


Andarilha

Ando entre vários
entre muitos
Mas não me encontro
Estou em tudo
Em você
No outro
E naquele
Vago, vago...

Encontros
Ah! Os encontros
São únicos
Cheios de significados
Desafiadores

Quero me entender, me encontrar
Fazer muitas descobertas
Assustadoras, não sei

Preciso me fechar
Ficar frente a frente com meu eu
Senti-lo
Compreendê-lo

Vago entre o ser e o não ser
Procuro respostas
Mas não as encontro
São respostas próprias de mim
Procuro em mim um pouco de mim mesma

Por Carina Barros

2 comentários:

Alexandre Ofélio disse...

Viva!!! Se encontre. Não se esqueça que os encontros além de desafiadores são magníficos.

Se entenda e deixe o vento tocar o seu rosto. Faça as descobertas. Será muito bom.

Não se feche, faça como as flores.

Ale Montanha

Vidaacontece disse...

Que belos encontros que a vida, às vezes, nos reserva não é?
Parabéns...belas palavras...

Um soco no estômago, é isso mesmo!
Garapa nos joga de cara na realidade, toca nosso coração ao mesmo tempo que nos revolta contra essa SOCIEDADE hipócrita e estúpida da qual, infelizmente, também fazemos parte. Isso só faz aumentar nossa responsabilidade em não se calar diante das injustiças...

Beijos